O Plus Day é um dia de atividades extras do CASE 2015.

Perfeito para aproveitar ao máximo sua vinda ao evento.

Workshops, mentorias ou tour nas startups. Você decide.

1

Workshops Internacionais

Melhor do que ver uma palestra é aprender diretamente com os palestrantes nacionais e internacionais do CASE 2015. Serão experiências práticas, com no máximo 20 vagas para empreendedores por sessão.

2

Mentorias direcionadas

Tire suas dúvidas com mentores e investidores. Em parceria com a ABRAII e Anjos do Brasil, 50 mentores ajudarão os empreendedores a enxergarem os problemas de forma diferente.

3

Tour nas startups

Visite as principais empresas de tecnologia sediadas em São Paulo como Google, Microsoft, Wayra, Facebook, Globo, Twitter dentre outras! Ao final, você participará de um happy hour com muito networking.

Workshops internacionais ou com empresas fantásticas? Você escolhe!

Aprenda cara a cara em sessões exclusivas de workshops um número de empreendedores limitado

Workshops com os palestrantes do CASE

Trabalhe e aprenda diretamente com os palestrantes nacionais e internacionais convidados para a conferência! Eles ensinarão como se faz, na prática, a produção de atividades que adotam e incentivam na cultura de suas empresas.

Exclusivo para 20 empreendedores

Serão experiências únicas, com no máximo 20 empreendedores por sessão. O objetivo é garantir que o conteúdo seja prático e que todos tenham a atenção do palestrante.

500 Startups, Sixteen Ventures e mais...

Você escolhe qual workshop quer participar. Para já ir conhecendo os palestrantes do CASE e decidir qual workshop mais instiga você, acesse http://www.case2015.com.br/#speakers

Google, Amazon AWS e Baptista Luz

Empresas também estão dando workshops exclusivos. Aprenda junto com estes players de mercado. Os workshops são gratuitos, mas as vaga são limitadas.

Mentorias um a um com investidores e profissionais

Em parceria com a ABRAII e Anjos do Brasil selecionamos um time completo para mentorias direcionadas ao problema.

Tire suas dúvidas após o CASE 2015

Após o CASE 2015, o que fazer com as várias ideias e dúvidas em sua mente? Conversar com mentores e investidores que irão ajudar você a ter novos insights. Montamos uma programação com sessões de mentorias em parceria com a ABRAII e Anjos do Brasil. 

30 minutos por sessão de mentoria

São em média trinta minutos de atendimento, no período da manhã e da tarde do dia 05 de Novembro.

Monte sua agenda de mentorias

Você poderá definir quais mentores quer conversar e montar sua agenda. Seja objetivo e escolha o mentor que tenha mais alinhamento com o seu problema.

Tour nas startups. A melhor forma de se inspirar!

Conheça as maiores referências em startups com escritórios no Brasil em um tour inspirarador

Um tour completo

Startups de todo o Brasil terão oportunidade em visitar e conhecer de perto, a cultura das maiores referências de startups e empresas que oferecem produtos digitais escaláveis para o mundo todo.

Google, Microsoft, Samsung...

As grandes empresas e startups que os participantes irão visitar: Google, Microsoft, Wayra, IBM, Samsung Ocean, MOIP, Globo e CUBO.

Happy Hour de encerramento

Se estamos falando de startups, não poderia faltar um happy hour de encerramento! Você irá participar de um happy hour regado a muito networking (e bebidas, porque empreendedor não é de ferro!).

O Plus Day acontecerá no CUBO

O Cubo é um ambiente inspirador, para conectar ideias e pessoas brilhantes com vontade de transformar negócios, tecnologia e a vida das pessoas para melhor.

Casa do Ator 919 - Vila Olímpia - São Paulo/SP

Ainda não comprou o seu ingresso para o CASE 2015?

O maior da América Latina

A Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) é o maior evento para startups da América Latina.

Organizado pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o evento tem como objetivo proporcionar para empreendedores um ambiente com conteúdo de nível internacional para startups grow-stage, uma feira de negócios com os principais fornecedores de produtos e serviços e networkting altamente qualificado.